Estou num momento confuso, perdido. Transito entre o passado e o presente. Quero manter o presente que me alegra e voltar ao passado que me causou tanto prazer. Hoje, voltei ao lugar que foi palco das maiores emoções que vivi ao lado do homem que amo. Revivi todos aqueles momentos, chorei. O cenário de pura beleza é capaz de inspirar e revirar as emoções de qualquer ser humano nostálgico e sedento de emoções.
Eu continuo me sentindo amada, mas a cada momento que passa e novos capítulos começam a ser escritos nas páginas da minha vida, não suprem aqueles capítulos que foram vividos com tanta intensidade. Eu sei que isso não é normal, mas esse ritmo de viver tão acelerado nos faz perder a essência dos melhores momentos das nossas vidas.
É impossível esquecer, eu não quero esquecer. Amo tudo o que vivi ali. É um sentimento de posse, é meu. Quero tudo de volta, sinto até o cheiro do perfume que usávamos naquele tempo.
Como posso me sentir assim, se eu ainda o tenho em meus braços? Como posso preferir viver a vida do passado a viver o presente mesmo com perspectivas de momentos melhores dos que eu vivi antes? Por que insisto em voltar ao passado? Loucura, devaneio? Ainda tento encontrar estas questões dentro de mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário