
Hoje eu acordei pensando em dar um restart na minha vida. Preciso tentar esquecer essas coisas que me afligem e me acorrentam. O passado de uma maneira geral ainda se faz muito presente e está atrapalhando o curso natural da minha vida. Não se pode lamentar por aquilo que não vai voltar mais, ou pela forte emoção que eu senti há 2 anos atrás. Da mesma maneira, não posso ficar chorando pelos meus traumas que ficaram lá atrás.
Escrever isso aqui me faz muito bem. De alguma forma estou expurgando as minhas dores. Sei que isso não vai melhorar 100%, mas é uma maneira de expulsar um pouco do que me faz mal.
Quero encontrar o sentido de viver. Eu tenho pelo menos 70% de fatores para ser feliz, e por não expulsar os fantasmas do meu passado, muitas situações que eu poderia viver com qualidade de vida estão prejudicadas previamente por causa do meu pessimismo em enxergar no passado a fonte da minha juventude. Talvez até seja, porque é no passado que realmente fomos mais jovens, onde vivemos as maiores emoções das nossas vidas, mas isso não é motivo ou razão para não enxergar outra coisa que não seja os momentos felizes que foram vividos outrora.
Preciso de soluções imediatas. Vou começar do zero. Daqui a um tempo estarei diante de uma pessoa que nem eu mesma conheço ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário